Daniel Sampaio disse, antes de uma sessão de esclarecimento sobre a convocação da assembleia geral que pretendia demitir a direcção do Sporting Clube de Portugal, que os sócios do clube iriam dar uma lição de comportamento cívico. Talvez tivessem dado uma mais tarde, mas, durante a sessão, aparentaram necessitar de lições de pontaria. Enquanto isto Daniel Sampaio demonstrou ter bons reflexos e olhos bem atentos, esquivando-se aos ovos e maçãs arremessados contra si.
No passado domingo, Godinho Lopes, em entrevista à TVI, afirmou que era altura de enterrar o machado de guerra, não indicando em que local ou indivíduo gostaria de o enterrar. Entretanto, dada a ameaça de ser destituído na assembleia geral convocada para o próximo sábado, acabou por se demitir com a restante direcção, marcando uma assembleia eleitoral para dia 23 de Março.
Até dia 21 de Fevereiro, ficar-se-á a saber se Godinho Lopes voltará a ser candidato e quais os outros candidatos que pretendem tornar-se no próximo presidente do Sporting Clube de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Notas