quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chuva nas estrelas

O Sport Lisboa e Benfica festejou o 23.º título de campeão nacional de basquetebol no pavilhão do Futebol Clube do  Porto. No quinto jogo da final, estando a série empatada a dois, o Sport Lisboa e Benfica acabou por ganhar por 53-56.
Durante os festejos foram arremessados diversos objectos das bancadas, obrigando a equipa campeã a refugiar-se nos balneários, sendo impedida de receber o troféu. A Polícia de Segurança Pública acabou por proteger a retirada da equipa. Segundo a Benfica TV alguns jogadores teriam recebido tratamento médico nos balneários, onde mais tarde receberam também o troféu.
A equipa do Futebol Clube do Porto recebeu as medalhas de segundo classificado no campo, sem qualquer problema.
O Futebol Clube do Porto acusa o treinador dos vermelhos, Carlos Lisboa, de incitar à violência, prontamente desferida pelo corpo de intervenção da PSP sobre os inocentes adeptos do FCP, que se limitaram a reagir.
O Presidente dos dragões pondera instalar um sistema de rega automático, dentro do pavilhão, para poder apagar a luz e ligá-lo, sempre que os festejos dentro do campo não sejam do seu agrado. Com este  sistema manual, a luz faz falta para afinar a pontaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Notas